quinta-feira, 19 de dezembro de 2013



DESAPEGO

Que em 2014 consigamos desapegar, interna e externamente, desapegar daquelas roupas ou itens que não usamos mais, desapegar de sentimentos ruins, mágoas, decepções passadas; desapegar de pessoas que já não têm mais espaço na nossa vida....U...m dos princípios do Feng Shui é Confie no universo e se esvazie para que o NOVO preencha sua vida, para que a VIDA seja plenamente vivida....não acumule energias, isso engessa nossa vida, nos faz morrer aos poucos...
Que seu 2014 seja de movimento, recicle, crie, sonhe, arrisque....e seja feliz! Vc merece! Todos estamos fadados à felicidade!
 
 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PLACAS RADIÔNICAS


Vivemos num mundo energético, somos também energia. Energia não se cria, nem se destrói, se transforma. Um exemplo é a energia hidráulica, que se transforma em energia elétrica, que por sua vez se transforma em energia térmica e energia mecânica. Assim como essas energias são conhecidas, existem outras formas de energias mais sutis, que o homem moderno não aprendeu a identificar, mas nem por isso deixa de ser afetado por elas.
Muitas vezes estamos em determinados lugares e sentimos uma sensação de desconforto. Sentimo-nos irritados, inquietos, sem energia, mas não damos importância e continuamos no mesmo lugar. Uma noite mal dormida ou a energia que vai “para o ralo” ao longo do dia e não olhamos para a causa...Essa reação é, com certeza, um sinal dizendo que a atmosfera e a vibração local não são favoráveis.
Muitas formas de energia, ainda que não visíveis, podem ser maléficas, trazendo doenças degenerativas, tumores, distúrbios do sono, fadiga crônica, dores de cabeça freqüentes, dores na coluna e articulações, retenção de líquidos, perda de memória, instabilidade emocional, alergias, depressão, transtornos psicológicos, pânico, pesadelos, etc.
São energias não compatíveis com o campo áurico e eletromagnético do corpo humano, comprometendo principalmente o sistema imunológico.
Como se originam esses “venenos” que vêm do subsolo?
ÁGUAS SUBTERRÂNEAS (veios de água ou cruzamento de veios d'água), LINHAS DO CAMPO MAGNÉTICO TERRESTRE, LENÇÓIS FREÁTICOS, MATÉRIA ORGÂNICA EM DECOMPOSIÇÃO (ESGOTO, CORPOS), OCOS OU VAZIOS DO SUBSOLO, POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA, RADIAÇÕES CÓSMICAS e outros fatores determinantes para classificarmos um ambiente de insalubre ou doente. Estes acidentes provocam surgimento de uma energia altamente danosa ao ser humano, quando localizados sob um local onde ficamos mais de duas horas por dia – uma cama, mesa de trabalho ou sofá.
Além desses pontos que emanam da terra (solo), influenciam também: a memória das paredes - acontecimentos negativos que ocorreram com antigos moradores da casa e que ficaram registrados ou impregnados inclusive no terreno, afetando negativamente os moradores atuais e a contaminação por energia eletromagnética - proveniente de antenas de celular, torres de alta tensão, eletrodomésticos, objetos impregnados (de brechó, antiquário, segunda mão ou presentes suspeitos), o próprio campo mental das pessoas, formas pensamento de moradores e visitantes, etc.
O estrago destas energias negativas antigas ou telúricas pode ser mais profundo do que podemos imaginar. Muitas pessoas que nunca tiveram problemas de saúde começam a adoecer e, dependendo do veneno, há até mesmo risco de morte.
Estudando as pirâmides, se descobriu que determinadas formas geométricas eram capazes de manipular energias, chegando a resultados concretos positivos. Assim se chegou a outras formas, chamadas hoje de gráficos radiônicos ou radiestésicos.
Gráficos ou PLACAS RADIÔNICAS - Baseiam-se em energias cósmicas que são modificadas e orientadas de acordo com a geometria. Manipulam e transformam vários tipos de energia e podem salvar vidas, promover SAÚDE!
Usamos essas placas radiônicas ou gráficos de radiestesia para proteger locais onde detectamos algum ponto venenoso ou para filtrar, direcionar, bloquear ou potencializar energias.
São extremamente eficazes na proteção de camas, escrivaninhas, poltronas, fogões, banheiros, lavanderias, sapateiras, etc.
Muitas pessoas conhecem o SCAP, pois hoje em dia ele é adesivado em muitos celulares e um grande número de pessoas já o tem em placa, junto a TV, Forno de Microondas, Computadores e outros eletrodomésticos. O TURBILHÃO, cuja finalidade é a realização ou concretização de PEDIDOS MATERIAIS, também é bastante conhecido e procurado.
Mas há outros gráficos de radiestesia muito importantes no tratamento de moradias e locais de trabalho.

Faça uma Consultoria para seu lar...mude sua vida, hoje!

Fonte: Armazém da energia

BOAS ENERGIAS NA CEIA DE NATAL E RÉVEILLON

Para deixar sua casa, você e seus familiares e amigos mais sincronizados com as boas energias, decore sua mesa para as ceias de Natal e Réveillon com os cinco elementos do Feng shui: Madeira, Fogo, Água, Metal e Terra . Eles trazem em si uma gama de energias representando crescimento, movimento, fluidez, mudança e solidez e a combinação de todos eles traz o equilíbrio tão almejado por todos.
A madeira é representada pela cor verde e também pelo próprio elemento, então, a mesa poderá fazer esse trabalho, caso contrário, uma salada de folhas verdes, frutas dessa cor, ou qualquer outro objeto que combinar com a decoração da sua mesa, trazem esse elemento para você;
O fogo é representado pela cor vermelha, poderá ter velas vermelhas na mesa ou de outra cor se estiverem acesas, ou qualquer objeto ou alimento na cor vermelha, morangos, maçãs, tomates, o que sua criatividade ou sua ceia permitir,
A água é representada pela cor azul então, garrafas azuis de vinho, uma toalha de mesa ou simplesmente enfeites de laços envolvendo os guardanapos;
O metal é representado pela cor branca ou pelo próprio elemento, neste caso, os talheres e utensílios já estão representado perfeitamente este elemento;
A terra que é representada pela cor amarela, poderá estar em sua mesa em guardanapos amarelos, em arranjos de flores amarelas no centro da mesa ou até em velas amarelas que poderão estar acesas representado os dois elementos, fogo e terra.

O mais importante é você sempre colocar sua intenção de emanar boas vibrações para todos, inclusive para sua própria casa, enquanto preparar essa arrumação na mesa.

Use sua criatividade e invente algo novo em cada ceia apenas invertendo as cores dos objetos ou alimentos selecionados para cada ocasião, assim vocês sempre estarão envolvidos pelas boas energias que sua casa e sua intenção proporcionará para todos.

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2014 CHEIO DE BOAS ENERGIAS!!!!
 
Fonte: O jardim zen

O ano do cavalo 2014: trabalho, força e determinação

 
De acordo com o calendário Chinês, em 31 de janeiro de 2014 terá início o ano do cavalo. A tradição chinesa diz que existem cinco elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) que se associam ao animal do ano, revezando-se, e 2014 será o ano do cavalo de madeira, que retorna depois de 60 anos.

1374313815_chinese-horse-symbol
É um tempo de colheita (lembrando que colhemos aquilo que plantamos!), de renovação e de mudanças. Apreciador de novidades, o cavalo de madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja. A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência.
O cavalo é um trabalhador incansável. Essa inquietude e a força desse movimento fará com que aqueles projetos engavetados há tempos saiam, enfim, do papel. Será um ano decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol e também para aqueles que procuram um bem maior: grandes causas são favorecidas com a força do cavalo. O senso de cooperação e a amizade são características do cavalo de madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência.

No campo pessoal, será bom momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. As pessoas estarão mais românticas e carinhosas. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, não se espante se receber o tão sonhado pedido! Como é tempo de mudanças, trocar de casa ou de pele, se reinventar, vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora da guinada é agora, não desperdice sua vida.

Como o cavalo é regido pelo elemento fogo, o ano será muito movimentado e até turbulento. Devido ao seu caráter impulsivo, o cavalo pode provocar desgastes políticos. Os anos do cavalo tem sido decisivos para o mundo: a Primeira Guerra Mundial (1918), a Grande Depressão (1930), a Segunda Guerra Mundial (1942) e a Revolução Cultural Chinesa (1966) aconteceram em anos regidos pelo cavalo. Apertem os cintos!

No entanto a vivacidade, a disposição e a força do cavalo favorecerá o triunfo sobre possíveis adversidades. De espírito volátil, será um ano extenuante mas também gratificante. Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!

Fonte: http://renatarose.com/o-ano-do-cavalo-2014-trabalho-forca-e-determinacao/