1. Para se proteger de pessoas e lugares
Cruzando braços e pernas você protege/bloqueia temporariamente seus chakras e energias, impedindo que as mesmas sejam drenadas por pessoas mau intencionadas ou lugares negativos como hospitais, velórios, delegacias ou qualquer ambiente em que se sinta mal ao entrar. Porém, é importante lembrar que este movimento deverá acontecer de forma consciente, pois numa entrevista por ex., se as pernas ou braços forem cruzados o entrevistador incoscientemente entenderá este ato como uma recusa, timidez ou negação.
2. Cura de relacionamentos por meio de projeção positiva
Concentre-se nos chakras do coração e coronário (topo da cabeça) da pessoa durante o processo. Visualize-se na frente da pessoa, levante as mãos na altura do peito, diga o nome da pessoa 3 vezes e repita "que a Paz esteja contigo" por cerca de 3 min. Repita o procedimento enquanto achar necessário. Para relacionamentos também indico o mantra Ho'oponopono, veja postagem específica.
3. Fortalecimento de energia no corpo e aura
Sentado ou em pé, coloque a ponta da língua no céu da boca e posicione suas mãos no hara (centro de energia localizado abaixo do umbigo), sempre a esquerda primeiro e depois a mão direita. Você também poderá fechar suas mãos e colocá-las nos bolsos ou então colocar as mãos nas costas com o dedão da mão esquerda dobrado para dentro. Estes movimentos são indicados para proteção em eventos sociais com muitas pessoas.
4. Escudos mentais
Para se proteger em uma cidade caótica como SP, violenta e estressante, antes de sair de casa você pode se imaginar dentro de um escudo azul ou prata envolvendo-o por completo. A cor do escudo pode ser intuida no dia.
5. Escudo energia básica (vitalidade)
Antes de entrar em contato com pessoas ou ambientes cuja nocividade já é conhecida (quando você se sente cansado, desanimado, boceja demais) uma das opções é "fechar" seu chakra básico (base da coluna vertebral). Visualize uma flor no local do chakra e feche-a. Mantenha-a fechada durante o encontro. CUIDADO: Lembre-se de abrir novamente seu chakra (flor) em casa para não prejudicar seu equilibro energético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário